Bomba de Piscina 2.0Cvs 30.000Litros/Hora LEO XKP 2204

249,00

É uma bomba centrífuga monocelular auto-aspirante com pré-filtro embutido, caracterizada por sua operação silenciosa. Serviço completamente silencioso e contínuo, com escudo térmico embutido, tampa de purga, pré-filtro com tampa transparente e fechamento anti-bloqueio. Sua aplicação é a recirculação e filtragem de água em piscinas de pequeno e médio porte. Conexões – sucção e acionamento: Fornecido com encaixes de sucção e acionamento para conexão a sistemas de filtragem com tubos de 50 mm de diâmetro.

 

Marca: LEO

Modelo:XKP 2204

Potencia: 2.0cvs

Consumo:  9 A

Saída e Entrada:  DN50

Altura max.: 18m

Q.Max: 30.000 Litros/hora

Tensão: 230V

Ficha Tecnica

Adicione 175,00 ao carrinho e ganhe portes grátis!
REF: 902202 Categorias: ,
Descrição

É uma bomba centrífuga monocelular auto-aspirante com pré-filtro embutido, caracterizada por sua operação silenciosa. Serviço completamente silencioso e contínuo, com escudo térmico embutido, tampa de purga, pré-filtro com tampa transparente e fechamento anti-bloqueio. Sua aplicação é a recirculação e filtragem de água em piscinas de pequeno e médio porte. Conexões – sucção e acionamento: Fornecido com encaixes de sucção e acionamento para conexão a sistemas de filtragem com tubos de 50 mm de diâmetro.

 

Marca: LEO

Potencia: 2.0cvs

Consumo:  9 A

Saída e Entrada:  DN50

Altura max.: 18m

Q.Max: 30.000 Litros/hora

Tensão: 230V

 

Funcionamento

Fluído: Águas de piscina.
Altura máxima de aspiração: 3 m

Caracterisiticas construtivas
Corpo bomba:
PP com fibra de vidro
Suporte bomba: PP com fibra de vidro
Impulsores: Noryl com fibra de vidro
Difusores: Noryl com fibra de vidro
Suporte Empanque: Poliamida com fibra de vidro
Veio do motor: Aço inox AISI 420
Empanque mecânico: Carbunetio de silício

Motor Electrico
Do tipo de indução de dois polos, fechado e autoventilado, apto para funcionamento em continuo, com grau de protecção IP55 e isolamento classe F. Monofásico 230V – 50Hz com condensador permanente. Os motores devem ser protegidos termicamente pelo utilizador.